oportunidade de trabalho

Vagas em Paulínia e Indaiatuba para profissionais com formação técnica

Indústria química em Paulínia (SP) está com vagas abertas para Técnico de Instrumentação e Técnico de Manutenção Elétrica. Para a primeira oportunidade, os interessados devem possuir formação em instrumentação e controle e experiência na função.

O candidato deve ter conhecimento dos diferentes princípios de funcionamento de instrumentos de medição e malhas de controle, calibração de instrumentos de medição e controle, conhecer e executar processo de check de malhas ISO, NR-13, SIS, interpretar circuitos lógicos, sistema de segurança de processos (SIS) e normas técnicas.

A atuação exige ainda diagnósticos de falhas em instrumentos de campo/painel, substituição de instrumentos de campo e realização intervenção/manutenção em sistemas digitais. A sigla para envio de currículo é “Técnico de Instrumentação”. Já para a vaga de Técnico de Manutenção é necessária formação em eletrotécnica e em NR10, além de experiência na função.

OUTRAS OPORTUNIDADES
Em Indaiatuba (SP), empresa do segmento de embalagens contrata Assistente de Tintas, com técnico em química e disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 6×2. A sigla para envio de currículo é “Assistente de Tintas”.

Também há vagas para Operador de Logística com curso de operador de empilhadeira; e para Operador de Corte. Para ambas as oportunidades são necessários Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 6×2. Os currículos devem ser enviados com as siglas “Op. de Logística” e “Op. de Corte”, respectivamente.

Os processos seletivos estão abertos até o dia 24 de abril e o email para contato é pmunhoz@feeta.com.br.