Oportunidades de emprego em Campinas

Oportunidade: confira os processos seletivos em andamento na Feeta

Estamos com várias oportunidades em andamento para Campinas e região. As vagas são para Impressor Flexográfico, Repositor, Técnico de Enfermagem, Auxiliar e Operador de Atendimento, além de vaga de Operador de Caixa para profissional com deficiência.

Os currículos devem ser enviados para o email jcustodio@feeta.com.br até o dia 25 de abril. Confira a seguir mais informações sobre cada uma das oportunidades e seja o talento que essas empresas procuram!

  • Vaga para Impressor Flexográfico em empresa do segmento de embalagens plásticas flexíveis
    Os interessados devem ter experiência na função, conhecimento em banda larga e experiência com impressora de quatro a seis cores. Envie seu currículo com a sigla “Imp. Flexo”.
  • Vaga para Repositor em hipermercado
    Necessário Ensino Fundamental Completo e disponibilidade para atuar em escala 6×1. A vaga é para o 2º turno, das 14h às 22h, e os interessados devem residir próximo à região dos Campos dos Amarais, em Campinas. A sigla é “Repositor”.
  • Vaga de Operador de Caixa para profissional com deficiência
    Hipermercado contrata pessoa com deficiência, com Ensino Fundamental Completo, para atuar como Operador de Caixa em 2º turno, das 14h às 22h. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em escala 6×1 e residir próximo à região dos Campos dos Amarais, em Campinas. O currículo deve ser encaminhado com a sigla “Caixa PCD”, juntamente ao laudo médico digitalizado.
  • Vaga para Técnico de Enfermagem em Jundiaí
    Um dos maiores centros de medicina e saúde do País contrata profissional que tenha concluído o curso técnico de Enfermagem. Pede-se experiência anterior na função, conhecimento em coleta e preparação de pacientes para os exames e disponibilidade para atuar em escala 6×1 (carga horária de 6h). Os interessados devem enviar currículo com foto e pretensão salarial com a sigla “Téc. De Enfermagem”.
  • Vagas para Auxiliar e Operador de Atendimento em Campinas
    Centro de Medicina e Saúde disponibiliza quatro vagas para Auxiliar de Atendimento II e Operador de Atendimento, com Ensino Médio Completo. É recomendável experiência em atendimento pessoal a clientes e atuação na área da saúde. Se você tem um perfil comunicativo e dinâmico, além de disponibilidade para atuar em escala 6×1(carga horária de 6h), envie seu currículo com a sigla “Aux. De Atendimento” ou “Op. De Atendimento”.