Intercâmbio é valorizado pelas empresas e potencializa currículo

Campinas recebe feira mundial de intercâmbio

A 30ª edição da Eduexpos, uma feira mundial de intercâmbio, chega em Campinas (SP) no dia 1º de março. As oportunidades são para cursos de idioma, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, high school, cursos de curta duração e também para estágios e trabalho remunerado.

No evento, o público terá a oportunidade de conversar com diretores de agências e instituições sobre programas de intercâmbio com qualidade e obter informações mais específicas sobre a área de estudo desejada. Haverá intérpretes para ajudar na troca de informações.

Entre as universidades confirmadas estão a University of Sunderland (Inglaterra), ELISAVA Barcelona School of Design and Engineering (Espanha), HAN University of Applied Sciences (Holanda), University of Calgary, English Language Program (Canadá) e University of Limerick (Irlanda).

Para participar, basta se inscrever pelo site da feira e imprimir a credencial, que precisa ser apresentada na recepção no dia do evento. A entrada é gratuita.

Dicas

O intercâmbio é uma ótima forma de se aprimorar em outro idioma, conhecer novas culturas e fazer cursos em instituições internacionais. Na hora de escolher um destino, uma boa dica é conversar com alguém que já tenha vivido essa experiência de morar em outro país.

Certifique-se de que o país escolhido corresponda as suas expectativas e necessidades e planeje-se com antecedência! Além de possibilitar que você amplie seus horizontes e crie ótimas memórias, o intercâmbio potencializa seu currículo, já que a experiência é valorizada por muitas empresas. Boa sorte!

Serviço

Feira Internacional de Intercâmbio Eduexpos
Quando: 1º de março, das 16 às 21h
Onde: Hotel Vitoria Concept – Avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí
Mais informações: http://eduexpos.edufindme.com/brasil