banner_blog_feeta_fev_2016_feeta

Fabiola Lencastre assume diretoria da ABRH-SP Campinas

Sócia-superintendente da Feeta RH, Fabiola Lencastre é a nova diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – SP), Regional Campinas. Em perfil publicado no Jornal Gestão de Pessoas, a empresária conta sua história com a associação, que começou na metade dos anos 1990, quando, ainda estudante de Psicologia, participava do CONARH.

Em 2014, Fabiola foi convidada para assumir a área de Relações com Universidades da Regional e seis meses depois passou a vice-diretora, cargo que ocupou até dezembro último. “Então, fui surpreendida com o convite para assumir a diretoria no triênio 2016-2018”, lembra.

Segundo ela, as principais ações da Regional neste ano serão ampliar a integração e conexão com o associado e agregar valor à comunidade expressiva de RH da Região Metropolitana de Campinas.

Formada em Psicologia pela PUC-Campinas e pós-graduada em Gestão Empresarial pela Unicamp, Fabiola fundou há três anos a Feeta RH, empresa especializada em soluções em RH e seleção de talentos.

Crescimento é prioridade

Uma prioridade chave de crescimento da ABRH-SP nos próximos anos está no interior de São Paulo. A Associação, que já conta com seis Regionais estabelecidas (Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste, Ribeirão Preto e Sorocaba), pretende continuar sua expansão no Estado.

Além de Campinas, quase todas as Regionais começaram 2016 com novos diretores. A exceção é Sorocaba, que continua liderada por Américo Garbuio Jr.

Os novos diretores participaram de uma reunião de integração no último dia 28, na sede da ABRH-SP, quando apresentaram seus planos de trabalho estruturados com os desafios e projetos para este ano, como a continuidade dos Grupos de Estudos – atividade bastante valorizada pelos associados –, a realização, bem como o apoio, de eventos regionais relevantes, maior integração e conexão com os associados e a organização de caravanas para o CONARH, o maior evento de gestão de pessoas da América Latina, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP.

Fonte: Jornal Estadão – 07/02/2016