comunicacao-digital

Blog Feeta: um espaço para discussão sobre RH

2015 começou há pouco, mas há quem já esteja avaliando se as previsões – alarmistas ou não – para o novo ano estavam certas. Alguns acreditam que a fase mais delicada de instabilidade tenha ficado para trás, junto aos momentos turbulentos das Eleições e Copa do Mundo. Outros, e eu arriscaria dizer a maioria, seguem extremamente preocupados com os rumos da economia e da “saúde” do País como um todo.

Por aqui, nosso posicionamento diante do desconhecido está definido e muito claro: admitimos que estamos vivendo um momento – histórico, eu diria! – de incertezas, mas optamos por enxergá-lo como um mar de oportunidades. Desafios mesmo. Escolhemos trocar o pessimismo pela vontade de superar obstáculos. O medo pela coragem de ousar. Acreditamos que é na dificuldade que o ser humano aprende a acessar os níveis mais altos de sua capacidade criativa. As crises – ou, ao menos, a iminência delas – são, geralmente, um momento muito propício para mudanças de hábitos. São, também, o campo mais fértil para as novas ideias. E é essa a aposta da Feeta para este ano.

Este blog nasce hoje, assim como o novo site e nossos demais canais de mídia – que já anunciavam novidades desde o ano passado – com a proposta de refletir esta energia de boas expectativas que sentimos por aqui. Esperamos, também, que este seja um espaço onde o leitor encontre conteúdo efetivamente relevante dentro do amplo e riquíssimo universo de RH. Entre dicas práticas para bons resultados em processos seletivos, artigos e entrevistas com consultores altamente especializados, estudos e notícias de interesse de empresas, candidatos e profissionais em geral, nossa intenção é que o blog torne-se, pouco a pouco, um canal de comunicação ativo entre a Feeta e seus parceiros.

E comunicação envolve, necessariamente, ao menos duas partes. E envolve troca. Queremos compartilhar o que sabemos, mas queremos conhecer, cada vez melhor, o nosso público. Investigar o que o interessa e o que o move. Conte pra gente: sobre o que você quer falar? Estamos abertos e interessados neste intercâmbio: de informação, de ideias. Vamos descobrir, juntos, como transformar perdas em ganhos?

Vamos alçar juntos este voo!