A contratação temporária apresenta vantagens tanto para os profissionais quanto para as empresas

Contratação temporária: quais os benefícios para as empresas?

A contratação temporária apresenta vantagens tanto para os profissionais – que têm a chance de se inserir no mercado de trabalho, além da possibilidade de ser efetivado – quanto para as empresas, que podem atender às suas demandas sazonais, de forma prática e ágil.

Além de representar processos seletivos menos burocráticos, garantindo aos empregadores praticidade e otimização de custos, a contratação temporária pode funcionar como um importante período de teste.

“Nesse tempo, é possível avaliar a viabilidade de efetivação do profissional. Já para o colaborador temporário, é a oportunidade de garantir um dinheiro extra no final do ano e, em contrapartida, alcançar sua efetivação ao término do contrato”, esclarece a consultora Fabiola Lencastre.

Na Feeta RH, o recrutamento, seleção e administração de temporários e terceiros está entre as soluções em recursos humanos oferecidas. “Por meio de ferramentas diferenciadas, recrutamos profissionais aderentes ao perfil solicitado pelo nosso cliente e realizamos todo o processo admissional, que envolve exame médico, pagamento de salário em conta corrente e administração de benefícios”, explica Fabiola sobre o serviço, desenvolvido em parceria com empresa que há 27 anos atua neste mercado.

Para saber mais sobre esses e outros benefícios, acesse e não deixe de entrar em contato conosco!